Arquivo

Sabella ainda espera pela chegada de Messi

Por enquanto Aguero é o grande nome entre os que já estão em Ezeiza

Desde Buenos Aires – Ainda sem poder contar com todos os convocados para os dois jogos da seleção, contra Equador pelas e eliminatórias e Brasil em um amistoso, Sabella retomou nesta segunda-feira os treinamentos nas intalações da AFA em Ezeiza. A partida do próximo sábado contra os equatorianos marcará o único jogo oficial que a albiceleste realizará este ano no Monumental de Nuñez, já que para os outros dois jogos que fará como mandantes serão em Mendoza e Córdoba.

O treinador ainda aguarda a chegada de Sergio Romero, Mariano Andújar, Hugo Campagnaro, Matías Rodríguez, Javier Mascherano, Eduardo Salvio, Ezequiel Lavezzi e Lionel Messi, o que deverá ocorrer na manhã da próxima terça-feira.  Agustín Orión, Clemente Rodríguez e Pablo Guiñazú se apresentaram nesta segunda depois de cumprirem a rodada de campeonatos locais com seus respectivos clubes. Rodrigo Braña  e Leandro Desábato só se juntarão ao restante do plantel depois do compromisso que o Estudiantes tem no final da tarde de hoje contra o Arsenal de Sarandí.

Quem já correu atrás da bola nos campos de Ezeiza foram: Pablo Zabaleta, Federico Fernández, Ezequiel Garay, Marcos Rojo, Maximiliano Rodríguez, Fernando Gago, Ángel Di María, José Sosa, Gonzalo Higuaín e Sergio Agüero, em alta com o treinador da albiceleste depois do importante título conquistado com o Manchester City.

A Argentina está empatada na liderança das Eliminatórias ao lado de Venezuela e Uruguai com 7 pontos. O Futebol Portenho acompanhará in loco a partida do próximo final de semana direto do estádio do River Plate.

Leonardo Ferro

Jornalista e fotógrafo paulistano vivendo em Buenos Aires desde 2010. Correspondente para o Futebol Portenho e editor do El Aliento na Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.