Sábado decisivo para seis pretendentes ao título
A nona rodada do Clausura 2010 terá neste sábado nada menos que quatro partidas eletrizantes que pode definir o futuro de várias equipes que lutam pelo titulo argentino. Estarão em campo nada menos que seis equipes que estão entre os nove primeiros colocados, ou seja, menos de sete pontos do atual líder Godoy Cruz.
E por mais uma vez, o Futebol Portenho trás a emoção das quatro partidas ao vivo. O primeiro dos quatro duelos começa 17h onde pode colocar novamente o Independiente na ponta da classificação. Com uma partida a menos, o time de Américo Gallego visita o Chacarita Juniors em La Paternal (onde a equipe de Gamboa mandará seus jogos até o fim do Clausura). Uma vitória recoloca o Rojo na liderança isolada a dez rodadas do fim.
Outras duas partidas começam às 19h10. O Colón, que vive um momento complicado, com duas derrotas consecutivas (Mohamed prometeu renunciar em caso de mais uma derrota) contra o Gimnasia LP, que luta contra o rebaixamento direto. O time platense vem de um amargo embate em casa contra o Rosário Central, que evitou que a equipe saísse da linha amarela.
Também às 19h10 – com transmissão do Futebol Portenho – o Estudiantes LP, que não vence a quatro partidas entre o Clausura e a Libertadores encara o Newell’s Old Boys, que voltou a vencer (bateu o Godoy Cruz por 2-1 em casa) e voltou a estar na briga pelo titulo. Uma vitória mantém os atuais vice-campeões argentinos a cinco pontos do líder (caso o Independiente vença seu duelo).
Por fim, o time sensação da Argentina, o Banfield encerra a rodada, às 21h15 contra o Arsenal de Sarandí. Todavia, devido o desgaste duelo do último na última quarta-feira, quando empatou com o Nacional. Além disso, o time encara os mesmos uruguaios na próxima terça-feira. Assim, a estrela James Rodríguez sequer ficará no banco na partida de hoje contra o Arsenal.
Não consegui asistir o jogo do Independiente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O que aconteceu ?
tivemos problemas de transmissão, Elsio. Agradecemos a compreensão.