Russo: “A ideia era ganhar duas seguidas”
Após o empate de ontem com o Quilmes, o técnico do Racing, Miguel Angel Russo, admitiu que tinha a intenção de ganhar dois jogos seguidos e assim ficar mais próximo da vaga para a Libertadores do ano que vem.
Durante a entrevista coletiva, Russo disse: “A ideia era ganhar duas seguidas, mas não fiquei decepcionado. Pudemos ganhar os dois jogos, assim como também perdê-los”. Com o empate por um gol, a “Academia” foi a 51 pontos, se somadas as campanhas do Clausura e do Apertura deste ano, e alcançou o Banfield. No entanto, o “Taladro” leva vantagem pelo saldo de gols. Porém, caso o Apertura terminasse hoje, o último clube argentino a garantir classificação para a Libertadores seria o Newell´s, que atualmente tem 52 pontos.
Russo continuou: “O resultado não foi o esperado, mas dou valor a ele porque o Quilmes foi um adversário muito difícil. Eles ficaram bem postados no campo e jogaram uma grande partida contra nós. No segundo tempo pesou nossa ansiedade, mas pudemos notar a atitude da equipe, mesmo saindo atrás no placar”, finalizou.