Depois de dois dias sem treinador, o técnico Miguel Angel Russo assumiu o comando técnico do Racing. Ex-comandante de 11 clubes que estão na primeira divisão argentina, sendo o último o Rosario Central, no meio do ano passado, chegou com anseios altos e elogiando o atual elenco.
“Temos um bom material, temos potencial, mas temos que encontrar uma maneira de arrumá-la. A sensação que tenho é boa e tenho fé que dará certo. Mas, nosso tempo é curto”, admitiu o comandante que assumiu que houve um contato do clube após o pedido de demissão de Caruso Lombardi, no ano passado.
Os dois primeiros desafios não serão dos mais fáceis. A primeira será em casa, contra um também baqueado San Lorenzo, onde as chances de redenção são das maiores. O embate mais complicado será no próximo fim de semana, contra o Independiente. “Sempre tive dificuldades na minha carreira. Estou acostumado a elas”, afirmou o treinador sobre os dois embates.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.