“Sou o primeiro que entende toda esta gente, que respeito muito, e que podem ter razão nas opiniões. As equipes não passaram por cima da gente nas derrotas, penso que acomodamos e este golpe nos sucede a isto”. As declarações de Miguel Angel Russo mostram o quão o comandante está preocupado quanto ao momento atual da equipe, que está a quatro partidas sem saber o que é uma vitória.
Para a partida contra o Lanús, o comandante do Racing admite que a equipe precisa melhorar, principalmente para se safar da zona de degola, que volta a ser uma realidade para a equipe. “Vamos ter que aceitar as criticas e melhorar. Vamos tentar se levantar. Assim são os ciclos do Racing. Na minha vida a trajetória é assim, sempre no caminho das vitórias ou da derrotas. Porém este grupo é forte e já passou por muitas situações, hoje os resultados estão inimigos da gente, temos forças para sair dessa ”.
Para a partida de sexta-feira, Russo deve contar com os retornos de Cáceres e Moreno, que ficaram ausentes na rodada passada por estarem defendendo suas respectivas seleções pela data FIFA.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.