Russo atende pedidos de Podestá e barra Bieler
As críticas do vice-presidente do Racing, Pablo Podestá, continuam rendendo nos bastidores da entidade de Avellaneda. O pressionado Miguel Angel Russo – que já teria um substituto em caso de mais uma derrota – decidiu ‘acatar’ as criticas do cartola e barrou uma das contratações mais baladas do ano na Argentina, Claudio Bieler. Para o seu lugar, todavia, entra outro jogador cujo teve suas atuações questionadas: Gabriel Hauche.
Até então, Bieler, um dos heróis da LDU na Copa Sul-Americana do ano passado contra o Fluminense, marcou apenas sete gols em 25 jogos, insuficiente para um jogador que desembarcou no país como astro. Vale ressaltar, todavia, que antes de assinar com o Racing, Bieler nunca havia marcado um gol sequer pelo Colón e Atético Rafaela, em partidas válidas pela elite argentina.
Para a partida contra o Lanús, em Avellaneda, Russo deve retornar ao esquema que vinha utilizando nas duas primeiras rodadas. Isso por conta do retorno de Giovanni Moreno, que ficou fora da equipe nas últimas duas partidas, pois estava defendendo a Colômbia em amistosos na Ásia. Quem também retorna é Marcos Cáceres, que estava com a seleção paraguaia no mesmo continente.
Desta maneira, o Racing deve ir a campo com Jorge De Olivera; Marcos Cáceres, Matías Martínez, Lucas Aveldaño e Matías Cahais; Patricio Toranzo, Claudio Yacob e José Luis Fernández; Giovanni Moreno; Gabriel Hauche e Pablo Lugüercio.