A felicidade do Racing não durou uma semana. Logo após a vitória por 2-1 sobre o Boca Juniors, fora de casa, o time caiu para o instável Argentinos Juniors em casa, com gol nos minutos finais da partida. E assim como Cholo Simeone, Miguel Angel Russo se culpou pela derrota por 1-0 que colocou a equipe novamente na zona de rebaixamento.
“Foi uma partida parelha onde tivemos as melhores chances de gol, mas não conseguimos concretizar. Confio em Bieler, Hauche e Luguercio, mas não deu”, destacou o comandante. Nos minutos finais do jogo, o Racing ainda teve um pênalti a seu favor, mas Yacob desperdiçou a cobrança. “Ele quem ia bater. Bieler só chegou perto, mas todos sabem que ele é o nosso melhor batedor.
A respeito do resultado, o comandante se culpou pelo resultado e elogiou os rivais de domingo. “Em alguns momentos os pontas ficaram sozinho, mas eles não são responsáveis pela derrota, e sim eu. Pegamos um rival complicado que impediu nossos espaços”, finalizou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.