Arquivo

Russo assume culpa pela derrota

A felicidade do Racing não durou uma semana. Logo após a vitória por 2-1 sobre o Boca Juniors, fora de casa, o time caiu para o instável Argentinos Juniors em casa, com gol nos minutos finais da partida. E assim como Cholo Simeone, Miguel Angel Russo se culpou pela derrota por 1-0 que colocou a equipe novamente na zona de rebaixamento.

“Foi uma partida parelha onde tivemos as melhores chances de gol, mas não conseguimos concretizar. Confio em Bieler, Hauche e Luguercio, mas não deu”, destacou o comandante. Nos minutos finais do jogo, o Racing ainda teve um pênalti a seu favor, mas Yacob desperdiçou a cobrança. “Ele quem ia bater. Bieler só chegou perto, mas todos sabem que ele é o nosso melhor batedor.

A respeito do resultado, o comandante se culpou pelo resultado e elogiou os rivais de domingo. “Em alguns momentos os pontas ficaram sozinho, mas eles não são responsáveis pela derrota, e sim eu. Pegamos um rival complicado que impediu nossos espaços”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.