A semana do Racing foi repleta de problemas fora de campo. Muitos deles devido aos comentários por parte dos diretores do time devido a má atuação de vários de seus jogadores. Para amenizar a crise, o clube venceu ontem o Lanús por 4×0 e quebrou um sequência de quatro partidas sem vitórias. Mas, Russo garantiu que não foram as críticas que fizeram o time jogar, em sim o entrosamento e a sorte que faltou a equipe nos últimos duelos.
“Isso não mudou absolutamente nada em nosso estilo de jogo. Meu propósito foi exatamente buscar tranqüiliza-los nesse momento de tantas dúvidas, por que isso que aconteceu, acontece sempre no Racing e ou em qualquer lugar onde se explode uma crise assim. Agora temos que manter nossa identidade que conseguimos acontecer aqui, mesmo sabendo que tudo pode levar um tempo”, destacou o técnico Miguel Angel Russo.
Na próxima rodada, o Racing terá pela frente o Tigre, que hoje surpreendeu o Godoy Cruz em Mendonza, por 2×1. A partida será em Victoria, no norte da Grande Buenos Aires.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.