Logo após completar onze partidas sem vitórias – cinco anos – num clássico de Avellaneda, o técnico do Racing, Miguel Angel Russo, decidiu por elogiar o goleiro Hilário Navarro, destaque da partida em Avellaneda, e lamentou o fato de seu time não conseguir aproveitar as chances de gol durante boa parte da partida.
“Racing dominou durante todo o jogo, teve as melhores oportunidades, mas agora temos que seguir trabalho. Ninbuém gosta de perder, mas o Racing buscou durante todo tempo, eles não chegavam, mas encontraram um gol. Fizemos mais, mas é dificil explicar uma derrota dessa forma”, destacou Russo. No decorrer da primeira etapa, Gabriel Hauche perdeu duas oportunidades de marcar, mandando em cima de Navarro.
O técnico da Academia também fez questão de elogiar a atual do arqueiro do Independiente. “O goleiro deles teve uma tarde quase perfeita e por isso acabaram vencendo. Tivemos muitas chances, mas a partida acabou ficando nas mãos deles. Tomamos um gol em cima da hora e depois eles acabaram se safando”, agregou o treinador.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.