Logo após completar onze partidas sem vitórias – cinco anos – num clássico de Avellaneda, o técnico do Racing, Miguel Angel Russo, decidiu por elogiar o goleiro Hilário Navarro, destaque da partida em Avellaneda, e lamentou o fato de seu time não conseguir aproveitar as chances de gol durante boa parte da partida.
“Racing dominou durante todo o jogo, teve as melhores oportunidades, mas agora temos que seguir trabalho. Ninbuém gosta de perder, mas o Racing buscou durante todo tempo, eles não chegavam, mas encontraram um gol. Fizemos mais, mas é dificil explicar uma derrota dessa forma”, destacou Russo. No decorrer da primeira etapa, Gabriel Hauche perdeu duas oportunidades de marcar, mandando em cima de Navarro.
O técnico da Academia também fez questão de elogiar a atual do arqueiro do Independiente. “O goleiro deles teve uma tarde quase perfeita e por isso acabaram vencendo. Tivemos muitas chances, mas a partida acabou ficando nas mãos deles. Tomamos um gol em cima da hora e depois eles acabaram se safando”, agregou o treinador.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.