O técnico do Racing, Miguel Ángel Russo, adotou cautela ao comentar sobre as perspectivas de futuro da equipe depois da vitória por 2 x 1 contra o Boca Juniors, na Bombonera.
De acordo com o treinador, “Não se pode falar que somos candidatos, pois o campeonato está só começando. Mas atenção: isso não quer dizer que não queremos brigar pelas primeiras posições até o final do campeonato”.
Russo, que ganhou pela segunda vez consecutiva como técnico do Racing no estádio do Boca, procurou minimizar a euforia gerada pela liderança da “Academia” no Apertura: “Só tivemos duas rodadas. A sequência é boa para consolidar o trabalho que é feito durante a semana”. O técnico admitiu que o Racing sofreu no início do jogo: “A desatenção custou caro nos primeiros 10 a 15 minutos, onde estivemos ‘fora do ar’. Já conhecemos o campo porque já estivemos aqui e o começo é sempre complicado”.
“Depois do gol nos assentamos, combatemos bem o Boca e então pudemos realizar nosso estilo de jogo “, finalizou Russo. O próximo jogo do Racing no Apertura será no sábado à noite contra o San Lorenzo, no
Cilindro de Avellaneda.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.