Ruggeri é críticado por Maradona
O técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona, destacou em entrevista ao canal TyC Sports na noite de ontem que descartou a presença de Ruggeri na comissão técnica para o Mundial do ano que vem. Além disso, explicou a saída de Lemme, a chegada de Hector Enrique e a esperança de ter Fernando Gamboa como assistente técnico.
Maradona não poupou críticas a Oscar Ruggeri, no qual poderia ser um braço direito durante o Mundial. Tudo devido a negativa do ex-jogador para o cargo. “Ele me disse que por questões privadas eu não poderia contar com ele. Eu lutei até o fim. Aparentemente a Seleção não é prioridade…”, disparou.
Sobre a saída de Lemme, Maradona ressaltou que não houve problemas entre os dois, porém chegou o momento dele sair. “Como eu o trouxe, também o tiro. É um grande técnico, mas preciso de outras coisas”, ressaltou. A esperança é de ter Fernando Gamboa, técnico do Chacarita. Todavia, tudo dependeria de um pedido de demissão do atual comando. “Não queremos tirar técnico de nenhum clube”.