Seleção

Ruggeri apareceu de surpresa no treino da seleção

O jogo de quarta é somente para jogadores que atuam na Argentina
O jogo de quarta é somente para jogadores que atuam na Argentina
A seleção de Maradona que se prepara para enfrentar o Panamá no dia 20 em Ezeiza recebeu hoje a visita de surpresa de Oscar Ruggeri, responsável por algumas polêmicas sobre sua inclusão no departamento de futebol da seleção.

Ruggeri conversou com Maradona, um dos que mais defendiam a presença de Cabezón no corpo técnico, e depois com Bilardo, acusado por Ruggeri de não fazer o possível para sua incorporação na seleção. Segundo o visitante ele foi à Ezeiza para comprimentar Maradona e conversar o que tinha de conversar com Bilardo.

A seleção treinou hoje e embarca amanhã para a província de Santa Fé, local da partida. E os selecionados para o jogo foram os jogadores: Cristian Campestrini (Arsenal), Diego Pozo (Colón), Juan Forlín (Boca), Nicolás Otamendi (Vélez), Emiliano Papa (Vélez), Ignacio Canuto (Argentinos), Matías Caruzzo (Argentinos), Alexis Ferrero (Colón), Franco Zuculini (Racing), Maximiliano Moralez (Vélez), Leonardo Prediger (Colón), Hernán Bernardello (Newell’s), Mauro Formica (Newell’s), Daniel Montenegro (Independiente), Fabián Rinaudo (Gimnasia), Sebastián Blanco (Lanús), Eduardo Salvio (Lanús), Gonzalo Bergessio (San Lorenzo), Matías Defederico (Huracán) e Esteban Fuertes (Colón).

Os jogadores do Estudiantes Mariano Andújar e Marcos Angeleri foram liberados, devido a classificação da equipe para as quartas de final da Libertadores.

2 thoughts on “Ruggeri apareceu de surpresa no treino da seleção

  • Anderson Pain

    Tudo bem que é jogo festa. Mas acho que os jogadores tem de levar a sério.
    Dou muito crédito ao Diego. Existe muito corneteiro no trabalho dele, mas acho que ele tem de tudo para fazer um bom trabalho.
    Basta acertar a zaga.
    Aliás o Pastore merecia uma vaguinha aí viu….
    Vamos ver na convocação para as eliminatorias como vai ser…

    Saludos
    Vocês estão cada vez melhor.

  • Thiago Henrique de Morais

    Se bem que não se trata de uma festa. O Diego tem que escolher alguns jogadores, podar, para quem sabe, utilizá-los na Seleção Principal.
    E creio que não é só você que está torcendo para o Pastore, viu! Ele mostrou que tem potêncial. Ruim para os argentinos que não o verão no país. Bom para gente que poderá vê-lo nos campeonatos europeus – e olha que eu o queria na Premier League, mas como tem o esquema de cota de Seleção é algo impossível.
    Valeu pelos elogios! Divulgue para quem puder!
    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.