Arquivo

Rosario Central viaja a San Juan com o que tem de melhor

Desde Rosario – Como já se imaginava, o treinador Juan Antonio Pizzi levará a campo uma equipe com maioria de titulares para a partida contra o Belgrano de Córdoba, válida pela Copa Argentina.

Para a partida que acontecerá às 20 horas da quarta-feira, na cidade de San Juan, o treinador canalla repetirá a estratégia utilizada nas partidas anteriores pelo torneio, contra Guillermo Brown e Vélez Sarsfield. Juan Antonio Pizzi não hesitou em escalar uma equipe titular para a partida frente ao Pirata. O que fica claro a partir da lista de concentrados que viajaram nesta terça rumo à região do Cuyo.

A lista é composta pela maior parte dos jogadores que tem atuado nas partidas da B Nacional: : García, Broun, Ferrari, Peppino, Gerardo Pérez, Zarif, Valentini, Lequi, Rivarola, Alderete, Vismara, Carrizo, Méndez, Ricky Gómez, Ramiro Costa, Medina, Monje, Biglieri e Castillejos. A ausência de Salinas e Toledo indica que o artilheiro Castillejos iniciará a partida, buscando dar seguimento à grande temporada que vem tendo.

Outros jogadores que ficaram da lista foram Leo Talamonti e Julio Mozzo, ambos por lesão. “Oveja” Talamonti não está descartado para a partida do fim de semana, contra o Ferro, pela B Nacional, enquanto o volante uruguaio deverá desfalcar os canallas por mais algum tempo.

O grupo viajou nesta terça-feira de avião, fazendo um último treinamento no mesmo dia, já em San Juan, para terminar de organizar a equipe que enfrenta o Belgrano. O árbitro será Diego Ceballos, que já dirigiu diversas partidas do Rosario Central. A partida será mostrada na Argentina pela TV Pública a partir das 20 horas.

Estebán de León

Rosarino, vive em Funes (a 15 km de distancia) desde 1987, torcedor fanático Rosario Central. Estudiante de Engenharia Mecânica da Universidad Tecnológica Nacional (Facultad Regional Rosario).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.