Rosario Central viaja a San Juan com o que tem de melhor
Desde Rosario – Como já se imaginava, o treinador Juan Antonio Pizzi levará a campo uma equipe com maioria de titulares para a partida contra o Belgrano de Córdoba, válida pela Copa Argentina.
Para a partida que acontecerá às 20 horas da quarta-feira, na cidade de San Juan, o treinador canalla repetirá a estratégia utilizada nas partidas anteriores pelo torneio, contra Guillermo Brown e Vélez Sarsfield. Juan Antonio Pizzi não hesitou em escalar uma equipe titular para a partida frente ao Pirata. O que fica claro a partir da lista de concentrados que viajaram nesta terça rumo à região do Cuyo.
A lista é composta pela maior parte dos jogadores que tem atuado nas partidas da B Nacional: : García, Broun, Ferrari, Peppino, Gerardo Pérez, Zarif, Valentini, Lequi, Rivarola, Alderete, Vismara, Carrizo, Méndez, Ricky Gómez, Ramiro Costa, Medina, Monje, Biglieri e Castillejos. A ausência de Salinas e Toledo indica que o artilheiro Castillejos iniciará a partida, buscando dar seguimento à grande temporada que vem tendo.
Outros jogadores que ficaram da lista foram Leo Talamonti e Julio Mozzo, ambos por lesão. “Oveja” Talamonti não está descartado para a partida do fim de semana, contra o Ferro, pela B Nacional, enquanto o volante uruguaio deverá desfalcar os canallas por mais algum tempo.
O grupo viajou nesta terça-feira de avião, fazendo um último treinamento no mesmo dia, já em San Juan, para terminar de organizar a equipe que enfrenta o Belgrano. O árbitro será Diego Ceballos, que já dirigiu diversas partidas do Rosario Central. A partida será mostrada na Argentina pela TV Pública a partir das 20 horas.