Rosário Central deverá fazer várias mudanças para tentar o acesso
Após as terríveis partidas realizadas nas duas últimas rodadas da B Nacional, que impediram o acesso direto do Rosário Central, a equipe já treina pensando na Promoción contra o San Martin. O treinador Juan Antonio Pizzi treinou hoje com uma formação que tem cinco modificações em relação à última partida.
A Promoción parece um pesadelo para os canallas. Primeiro porque o clube foi rebaixado há 2 anos exatamente nesse torneio, ao levar um humilhante 3 a 0 do All Boys em casa, em uma partida em que o empate lhe servia para se manter na primeira. Em segundo lugar porque a equipe chegou à penúltima rodada na zona do acesso direto, e terminou perdendo as últimas partidas para equipes que lutavam para não cair: Chacarita e Desamparados (a primeira conseguiu vaga na Promoción, e a segunda foi rebaixada diretamente para o Argentino A).
Tentando recompor sua equipe, o treinador Juan Antonio Pizzi treinou uma equipe com cinco modificações, que afetam todos os setores de seu time. Na defesa Peppino substituiu Valentini, enquanto o Turco Zarif entrou na vaga de Ricky Gomez. No meio campo Alderete substituiu Vismara e Carrizo substituiu Biglieri. No ataque, Toledo entrou no lugar do questionado Medina.
A única mudança que não ocorreu por opção de Pizzi foi a saída de Vismara, que sentiu problemas musculares após a partida contra o Desamparados, e ainda poderá se recuperar para o confronto de quinta-feira. Assim, a equipe rosarina deve buscar a vantagem sobre o verdinegro no Gigante de Arroyito com: García, Ferrari, Peppino, Lequi e Zarif; Carrizo, Alderete (Vismara) e Méndez, Rivarola; Toledo e Castillejos.