Rosario Central com problemas para a estreia na B Nacional
Com o cancelamento do jogo que faria com o Almirante Brown na terça-feira, o Rosario Central somente faz sua estreia no Torneio B Nacional (Série B do futebol argentino) no sábado. E tem vários problemas para enfrentar o San Martín de San Juan no Gigante de Arroyito.
Kily González, com uma contusão no músculo sóleo, é desfalque certo. O goleiro Jorge Broun lesionou o joelho em um treinamento e, para completar, o departamento médico do Canalla detectou uma pequena contusão muscular em Luciano Figueroa. Tanto Broun como Figueroa ficarão em observação e são dúvida para o jogo contra os sanjuaninos.
Em compensação, mais dois atacantes chegam para reforçar o elenco comandado por Reinaldo “Mostaza” Merlo: Javier Toledo, emprestado pelo Atlético-PR por um ano e o colombiano Charles Monsalvo, adquirido junto ao Boyacá Chicó.
E Merlo pensa em Toledo já como titular para o jogo de sábado, pois acredita que a experiência do atacante (que também passou pelo Chacarita Juniors) ajudará muito na campanha do Canalla na volta à primeira divisão do futebol argentino.