Desde Rosário – Após um começo muito dificil na B Nacional, tendo de encarar a tristeza de não conseguir o acesso na última edição do torneio, o Rosario Central busca se reencontrar. Com Miguel Angel Russo no banco a equipe finalmente conseguiu vencer em casa, derrotando o recém promovido Nueva Chicago por 2 a 0 em Arroyito.
Após quatro meses longos e duríssimos, o Central conseguiu voltar a vencer em casa, depois dos 2 a 0 aplicados sobre o Atlético Tucumán em maio. O placar se repetiu contra um Nueva Chicago pouco organizado, e com poucas idéias. A partida, exibida pelo canal 9, mostrou a equipe canalla com um uniforme 2 diferente, mas com a equipe buscando se impor.
Mas o Central buscou a vitória desde o começo, mantendo a posse de bola, criando situações de perigo, e ao fim Jesus Mendez recebeu de Diego Lagos e bateu forte para abrir o placar, explodindo o Gigante de Arroyito. No entanto, o Torito não se conformava com a derrota e buscava a igualdade, exigindo defesas impressionantes do goleiro Mauricio Caranta.
No segundo tempo a superioridade canalla se impôs novamente. Miguel Angel Russo mandou a campo mais jogadores jovens, e ao fim a juventude canalla resolveu a partida. Pablo Becker marcou o gol que decidiu a partida para o Rosario Central. A vitória foi essencial para a equipe auriazul de Rosário, que chegou aos 7 pontos, se descolou do grupo debaixo da tabela e voltou a sonhar com o acesso. Enquanto isso, o Torito segue preocupado com o descenso para a B Metropolitana.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.