Inconformado com o salário que recebia, cerca de $5.000, o lateral exigiu um preço considerado elevado pelo presidente Daniel Angelici para que sua renovação saísse do papel, e com a negativa do presidente, seu representante Claudio Curti viajou para Itália onde acertou a transferência do jogador.
Como fica livre a partir do dia 30 de junho e não chegou a um acerto com o Boca, o clube sairá sem receber um centavo da transação. Pior ainda para o sistema defensivo que tinha no lateral uma das peças chaves do esquema de Falcioni.
Enquanto isso
Juan Román Riquelme voltou a ser o melhor jogador do Boca Juniors na partida válida pela fase semifinal da Copa Argentina e que qualificou a equipe Xeneize para a final do torneio, a ser disputado contra o Racing de Avellaneda.
Questionado sobre a final da Copa Argentina, o enganche desconversou e apontou os canhões Xeneizes para o próximo adversário do Clausura, o Banfield.
“Não conseguimos nada ainda. Nosso foco agora está voltado para o Banfield, que deverá ser um adversário muito difícil e teremos que fazer as coisas de maneira correta. Temos que descansar e pensar apenas no Banfield que é um adversário muito difícil e consequentemente, jogaremos em uma cancha muito difícil”, concluiu o camisa 10.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.