Fora a classificação, a noite também foi de quebra de recordes, com Román e Clemente chegando ao número de 60 participações na Copa Libertadores, igualando assim à Sebastián Battaglia. E mais, o camisa 10 da equipe azul y oro marcou seu 23° gol na competição, mesmo número de tentos que leva Martín Palermo, já aposentado, podendo assim superá-lo em breve, caso marque nos próximos dois jogos.
No entanto a participação do enganche foi fundamental em todas as jogadas de gol e ao término da partida, a preocupação de todos na equipe agora é sobre o próximo rival que deverá sair da peleja entre as equipes brasileiras do Fluminense e do Internacional de Porto Alegre, que empataram sem gols na primeira partida na capital gaúcha.
Román, que mostrou sua categoria e participou de todos os lances de gol, atuando de forma decisiva, falou após o jogo sobre a importância do resultado em casa e que espera dificuldades para a próxima fase da Copa Libertadores.
“Estamos contentes, sabíamos que seria complicado o jogo fora, mas fizemos uma boa partida em casa e também jogamos bem aqui, voltamos felizes para casa”, analisou o camisa 10 Xeneize, que agora espera o adversário.
“Temos uma boa equipe, confiamos no grupo que temos. Fizemos tudo certo e da melhor maneira, como queríamos. Agora esperamos Fluminense ou Inter, que são equipes muito fortes e sabemos que será uma eliminatória muito difícil”, concluiu Román.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.