Falcioni deverá utilizar uma equipe repleta de reservas, já que além de Clemente Rodríguez e Juan Román Riquelme que terão descanso, Darío Cvitanich se recupera de uma distensão e permanecerá em Buenos Aires, ao lado de Burrito Rivero, que sentiu uma contusão na panturrilha na manhã desta sexta-feira (16/03) e também está descartado para próxima partida. Pablo Ledesma deverá ser o substituto do meia para este jogo.
O Boca deverá entrar em campo com a seguinte equipe: Agustín Orión; Franco Sosa, Rolando Schiavi, Juan Manuel Insaurralde, Facundo Roncaglia ou Juan Sánchez Miño; Pablo Ledesma, Leandro Somoza, Walter Erviti; Cristian Chávez; Pablo Mouche e Santiago Silva.
Três competições, mas uma prioridade
O maior referente da equipe e porque não também, um dos mais desgastados fisicamente, Juan Román Riquelme, falou sobre a importância da participação e entrega em todos os campeonatos que o Boca disputa neste momento, principalmente a Copa Libertadores, aonde a equipe Xeneize chegou a sua primeira vitória.
“Foi importante vencer esta partida, pois, dependemos de nós mesmos. Se me oferecesse no inicio da minha carreira conquistar apenas uma, eu aceitaria e te daria um abraço. Até hoje eu já ganhei três, ganhar mais uma seria demais (…) Nos imaginamos indo longe na competição, assim como os torcedores. A Copa Libertadores começa no mata-mata”. Analisou o enganche que ainda falou sobre as chances da equipe no Clausura 2012.
“O campeonato está muito disputado, o Tigre está bem e vem somando pontos. Não jogou bem nas ultimas rodadas mas somou pontos, e nós jogamos bem e não somamos (…) Da metade do torneio para frente se verá quem está apto a brigar pelo título”, disse o camisa 10 que se diz com muita vontade de jogar ainda.
“Queria muito viajar, mas me dói tudo e vou descansar. O treinador me disse que gostaria que eu descansasse e tem razão (…) Ainda quero jogar muito tempo mais, depois sim terei tempo para descansar e passar com a minha família”, concluiu Román.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
na provavel escalação tem 12 jogadores !?!?!?!?!
Sabemos q o Boca sempre foi o clube mais temído pelos seus adversários na copa libertadores, porém não creio que atualmente isto sirva para q o Riquelme diga q a libertadores só começa mesmo ápartir das oitavas, o Boca não ta com uma equipe tão forte assim pra se sentir no luxo, de pensar dessa maneira, vejo q com relação á time no papel e na prática, Santos, Fluminense , Corinthians ,Internacional [RS] e La U de Chile, estão bem a frente do grandioso Boca Juniors nessa copa Libertadores da America.
A provável escalação tem 12 jogadores por apresentar duas possibilidades na lateral esquerda: Roncaglia ou Sanchez Miño
ops, isso mesmo. prefiro o sanchez miño ao rocaglia. muito bom jogador