Romagnoli treina entre os titulares
A empolgante reestréia de Pipi Romagnoli com a camisa do San Lorenzo, na última quarta-feira, deixou o técnico Diego Simeone empolgado. E depois de uma semana e meia para trabalhar e condicionar o jogador, o comandante deve colocá-lo desde o início da partida contra o Vélez Sarsfield, no sábado, diferentemente da última rodada, quando o meia-atacante entrou no segundo tempo.
Segundo prognósticos da comissão técnica, o condicionamento físico ideal de Romagnoli será encontrado em apenas dez dias, devido à falta de ritmo. Entretanto, devido a extrema necessidade de ter um homem de ligação, fizeram Simeone mudar de idéia, antecipando o retorno do atleta.
Além de Pipi, o técnico do Ciclón deve colocar Gonzalo Rovira no lugar de Bernardo Romeo, que perdeu várias oportunidades no último jogo. Pablo Migliore não treinou, mas seguirá como arqueiro titular. Apesar da distância para o duelo contra os lideres do campeonato, o time deve ser. Migliore; Pintos, Aguirre, Botinelli e Luna; Gómez, Rivero (Leiva), Torres e “Kily” González; Romagnoli e Rovira.