Romagnoli quebra o braço e está fora do Mundial de Clubes
Leandro Romagnoli fez muito para estar no Mundial de Clubes da FIFA ao fim do ano. Rescindiu seu contrato com o Bahia, pagando a multa rescisória e finalmente voltou ao San Lorenzo. Mas, a partida deste domingo, pela 13ª rodada culminou com o fim do sonho de tentar o tão sonhado título Mundial no Marrocos.
Isso porque aos 34 minutos do primeiro tempo, na partida contra o Lanús, o meio-campista, após jogada individual, acabou quebrando o braço quando tentou se apoiar no chão após ter sido derrubado por Juan Ignacio Mercier em jogada normal. No momento do lance, Daniel Villalba acabou acusando a gravidade da lesão e pediu para a arbitragem parar imediatamente o jogo.
O jogador ficou alguns minutos dentro de campo aos prantos, não apenas pela lesão, mas também por saber que não irá conseguir ajudar o San Lorenzo no Mundial de Clubes, apesar de toda a dificuldade que encontrará, em uma hipotética final contra o Real Madrid.
Nos 90 minutos, o time de Edgardo Bauza acabou derrotado por 1×0, com gol de Lautaro Acosta, aos 16 minutos do primeiro tempo, quando ainda Leandro Romagnoli estava dentro de campo. O resultado manteve o San Lorenzo na parte debaixo do Torneio Transição, com 14 pontos em 14ª lugar provisoriamente. Já o Lanús chegou aos 27 pontos, mantendo-se na cola do River Plate, que ainda joga na rodada neste domingo.
httpv://youtu.be/1Y45UvxfY6Q