Romagnoli avalia de forma positiva sua reestreia ao San Lorenzo
De Buenos Aires – Apagado em um momento da partida, mas decisivo no final dela, o meia Romagnoli expressou toda sua felicidade em ter retornado ao San Lorenzo após alguns anos no futebol português. “Era realmente o que eu esperava. Voltar marcando gols. Pena que empatamos”, disse o jogador logo após o fim da partida ao Futebol Portenho.
As metas, obviamente, são mais do que ambiciosas daqui para frente. Com algum tempo para pegar ritmo de jogo, o meia do Cuervo confessa querer títulos com o clube já neste não. “Quero sempre coisas grandes. Minha mentalidade é ganhar e ganhar e vim para cá para isso”, destacou o jogador.
Além disso, Pipi explicou toda situação com Fluminense, no qual desmentiu qualquer pré-contrato com o clube carioca. “Estou feliz de ter vindo para cá não só por essa estréia. Trabalho no San Lorenzo porque quero ganhar muitas coisas aqui. E tudo que disseram no Brasil é uma mentira”, jurou o atleta.
O técnico Diego Simeone, respondendo o FP na entrevista coletiva, gostou do que viu e espera que o atleta alcance o seu melhor nível para alcançar várias glórias com o clube. “Ele ainda não está no momento ideal, mas entrou bem na partida e nos ajudou. E com a qualidade que tem, temos que trabalhar para fazê-lo ‘brincar’ em campo”
que grande el pipi, en menos de 30 minutos arreglo todos los problemas que veniamos teniendo desde que el dt ramon díaz se fué del club, es un capo romagnoli y no me gustaría que se vaya.
saludos esta muy bueno el sitio.
Aguante San Lorenzo, la mejor hinchada de Argentina!!!!!
Aguante Pipi, Bienvenido a casa otra vez…
Buen artículo, gracias por seguir el torneo argentino y sigan así….
Fernando.