Apesar de todas as declarações dos dirigentes do San Lorenzo de que Diego Simeone irá permanecer na equipe até o fim do contrato, nos bastidores do clube o que se houve é outra coisa. Uma derrota para o Chacarita na segunda-feira será determinante para a saída do treinador. E o meia Leandro Romagnoli pretende fazer de tudo para que o comandante permaneça na equipe, já que a culpa, segundo o atleta, não é do treinador.
“Essa história já está enchendo o saco, mas todo mundo sabe que é deste jeito. É mais fácil demitir um do que a 25. Mas, todos nós no grupo queremos que ele fique. Segunda-feira ele deve definir a sua continuidade. Depende do resultado, a decisão será dele. Espero que fique no clube”, explicou o ex-meia do Sporting Lisboa e que quase acertou com o Fluminense no meio do ano passado.
Romagnoli também admitiu que uma vitória contra o Chacarita dará uma moral para que a equipe evolucione na competição. “Será um jogo para sair desta situação e nós temos uma equipe para sair desta situação. Creio que faremos uma boa partida e conquistaremos a vitória”, admitiu o jogador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.