Rojas desfalcará Godoy Cruz por duas semanas
O Godoy Cruz terá um importante desfalque para as próximas rodadas do Clausura e da Copa Libertadores. O ala Ariel Rojas, um dos principais jogadores do clube até então em ambos os torneios, desfalcará o time por duas semanas por conta de uma distensão muscular contraída na vitória da Argentina sobre a Venezuela por 4×1, em San Juan.~
O técnico da instituição bodegue, Jorge Da Silva lamentou a ausência do jogador e isentou a Seleção por conta da lesão de um dos seus principais jogadores. “É muito preocupante. Claro que a gente fica um pouco chateado porque ele é muito importante no time. Mas, essas partidas tem de continuar acontecendo, pois é uma partida que os jogadores locais tem para se mostrar”, destacou.
De principio, os médicos alertavam que a lesão poderia ter sido mais grave, como um estiramento que o afastaria por um a dois meses, o que foi descartado na manhã de hoje. Mas, já é sabido que o atleta desfalcará o time por três partidas do Clausura (Lanús, Independiente e Tigre) e no duelo pela Libertadores, contra o Rojo. A intenção do departamento médico e da comissão técnica é que o atleta esteja pronto para a partida contra o Peñarol, no Uruguai, no dia 31 de março.