Devido a morte da mãe de Marcelo Gallardo, o treinamento desta manhã no Prédio de Ezeiza aconteceu sem a presença do treinador do River Plate. Desta maneira, são os seus auxiliares quem comandaram a atividade com algumas novidades e possíveis retornos ao menos para o banco de reservas.
Rodrigo Mora, que passou um problema de apendicite e acabou fora das últimas duas partidas do River Plate na temporada, deve retonar ao time titular. O jogador treinou normalmente nesta terça-feira e deve ser o substituto de Gio Simeone.
A outra novidade ao que tange a recuperação de lesões é quanto a Matías Krannevitter. O jogador acabou quebrando um dos dedos do pé no decorrer da temporada, mas já voltou a treinar há alguns dias e teria chances de ir, ao menos, para o banco de reservas. O mesmo deve acontecer com Cavenaghi, que entrou no segundo tempo contra o Racing, no último domingo.
Quanto ao substituto de Jonathan Maidada, fora das próximas partidas devido a uma lesão no Superclássico da última quinta-feira, Germán Pezzella é o principal nome para o posto ao lado de Ramiro Funes Mori, autor do gol contra o Racing, que rendeu a derrota no Torneio Transição.
Os titulares para a partida desta quinta-feira, provavelmente será: Marcelo Barovero, Gabriel Mercado, Germán Pezzella, Ramiro Funes Mori, Leonel Vangioni; Carlos Sánchez, Leonardo Ponzio, Ariel Rojas; Leonardo Pisculichi; Rodrigo Mora y Teófilo Gutiérrez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.