O zagueiro Roberto Ayala assinou nesta sexta-feira a sua rescisão junto ao Zaragoza da Espanha, clube no qual estava desde 2007. Porém, seu futuro pode não ser o River Plate devido ao limite de vagas estipulado pela AFA nas janelas de verão.
Ayala era uma das primeiras opções do presidente Daniel Passarella com reforço para o clube de Núñez. Mas como as negociações acabaram esfriando, o clube acabou contratando outros dois zagueiros Alexis Ferrero (Colón) e Juan Manuel Diáz (Estudiantes), suprindo as necessidades para o sistema defensivo.
Assim, as chances do jogador vestir a camisa do River Plate ficaram remotas. Leonardo Astrada já ratificou o desejo de contar com um atacante e mais um zagueiro estouraria o limite de quatro contratações no meio da temporada.
A única possibilidade seria ser o River entrasse com pedido de uma quinta vaga devido a lesão do Buonanotte, que não poderá jogar neste semestre devido ao acidente carro no ano passado. Ayala também despertou interesse no Cruzeiro. As chances do atleta vestir a camisa azul são grandes, principalmente pela amizade com o aposentado lateral Juan Pablo Sorín, atual embaixador do clube.
Mais uma novela que se inicia
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Nenhuma relação com o Cruzeiro. Não chute assim!
Não é questão de chute João Paulo. No fim do ano passado, o Cruzeiro entrou na briga pelo jogador. Não saiu só aqui no Futebol Portenho, como também em outras mídias. É só você pesquisar Ayala, Cruzeiro no Google que você irá reparar.
Abraços!