O início da semana para os treinadores argentinos está mais parecendo uma sexta-feira 13. Nada menos que três treinadores perderam o seu cargo desde o inicio desta segunda-feira. O último a cair foi Héctor Rivoira, do Huracán, que anunciou ao presidente do clube que seu cargo está encerrado.
A goleada sofrida para o Gimnasia LP foi crucial para a decisão do treinador. Até então a equipe de La Plata não havia feito um gol sequer. Em um único jogo fez quatro e sacramentou a humilhação para os torcedores do Globo, justamente na semana em que o clube comemorou o seu único título na elite argentina.
Nomes não faltam para substituir o cargo de Rivoira. Roberto Pompei (das reservas do Boca), Miguel Angel Brindisi (treinou o Jaguares do México até o ano passado e está desempregado) e Fernando Gamboa (ex-Chacarita e que está nos planos de Independiente e Colón de Santa Fé).
A pergunta que fica após as quedas de Garnero (Independiente), Mohamed (Colón) e Rivoira (Huracán) é: Quem será o próximo técnico a cair nesta segunda-feira tenebrosa.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.