Arquivo

Rivoira pede demissão do Huracán e é o terceiro técnico a cair nesta segunda

O início da semana para os treinadores argentinos está mais parecendo uma sexta-feira 13. Nada menos que três treinadores perderam o seu cargo desde o inicio desta segunda-feira. O último a cair foi Héctor Rivoira, do Huracán, que anunciou ao presidente do clube que seu cargo está encerrado.

A goleada sofrida para o Gimnasia LP foi crucial para a decisão do treinador. Até então a equipe de La Plata não havia feito um gol sequer. Em um único jogo fez quatro e sacramentou a humilhação para os torcedores do Globo, justamente na semana em que o clube comemorou o seu único título na elite argentina.

Nomes não faltam para substituir o cargo de Rivoira. Roberto Pompei (das reservas do Boca), Miguel Angel Brindisi (treinou o Jaguares do México até o ano passado e está desempregado) e Fernando Gamboa (ex-Chacarita e que está nos planos de Independiente e Colón de Santa Fé).

A pergunta que fica após as quedas de Garnero (Independiente), Mohamed (Colón) e Rivoira (Huracán) é: Quem será o próximo técnico a cair nesta segunda-feira tenebrosa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.