Com três gols, em sete minutos, o River Plate voltou a vencer no Apertura após sair perdendo para o Atlético Tucumán, em pleno Monumental. Um resultado para dar alívio a Astrada, e aos torcedores Millonarios que pouco senitram o gosto da vitória no campeonato.
No primeiro tempo, o Atlético Tucumán foi superior ao River, e logo aos três minutos de jogo abriu o marcador com Emanuel Gigliotti de cabeça. Gol que deu tranquilidade a equipe e esperança para Sosa que estreiava no comando da equipe.
Aos 24 minutos, após um cruzamento na área de Ischuk, Gallardo concluiu e empatou a partida. Seis minutos depois, foi a vez de Buonanotte marcar. E um minuto depois, Villalba marcou o terceiro da equipe.
Com a vitória, o River voltou a vencer no Monumental, desde a segunda rodada não vencia, chegou aos 13 pontos e quebrou uma sequência de duas derrotas seguidas da equipe. O Atlético, por sua vez, somou mais uma derrota no Apertura, e mostrou que Sosa terá muito trabalho para levantar a equipe.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.