Com três gols, em sete minutos, o River Plate voltou a vencer no Apertura após sair perdendo para o Atlético Tucumán, em pleno Monumental. Um resultado para dar alívio a Astrada, e aos torcedores Millonarios que pouco senitram o gosto da vitória no campeonato.
No primeiro tempo, o Atlético Tucumán foi superior ao River, e logo aos três minutos de jogo abriu o marcador com Emanuel Gigliotti de cabeça. Gol que deu tranquilidade a equipe e esperança para Sosa que estreiava no comando da equipe.
Aos 24 minutos, após um cruzamento na área de Ischuk, Gallardo concluiu e empatou a partida. Seis minutos depois, foi a vez de Buonanotte marcar. E um minuto depois, Villalba marcou o terceiro da equipe.
Com a vitória, o River voltou a vencer no Monumental, desde a segunda rodada não vencia, chegou aos 13 pontos e quebrou uma sequência de duas derrotas seguidas da equipe. O Atlético, por sua vez, somou mais uma derrota no Apertura, e mostrou que Sosa terá muito trabalho para levantar a equipe.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.