Mesmo sem convencer na estréia, o River começou com o pé direito na B Nacional. E hoje, dá sequência na luta pelo retorno a Primeira Divisão. O duelo será no estádio Mundialista, em Mendoza, contra o Independiente Rivadavia. Apesar de proibido, a torcida visitante estará presente no palco.
O time de Mendoza começou mal a B Nacional, com uma derrota para o Almirante Brown, por 2-1, fora de casa. Tanto que na partida de hoje, Enrique Hrabina fará três mudanças em relação ao último jogo. Gabriel Solis entra no lugar de René Lima (expulso na estréia), além de Julian Aveska e Juan Alvacete no lugar de Damián Martinez e Maximiliano Oliva. Cristian Fabbiani irá no banco.
Por outro lado, o River não terá mudanças. O técnico Matias Almeyda decidiu por manter a formação que bateu o Chacarita Juniors, por 1-0, com gol do lateral Díaz. A vitória pode dar a liderança da B Nacional.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.