A partida começou com a equipe local pressionando e chegando ao gol de Marinelli, mas ao decorrer da partida a equipe equilibrou e impôs seu futebol, conduzido principalmente por Cristian Fabbiani. Assim, aos 21 minutos do primeiro tempo, o jogador brigou pela bola e conseguiu completar para rede, 1 a 0 River.
O segundo tempo por sua vez, foi muito fraco. Poucas chances para os dois lados e muita chuva para o gramado. E aos 18 minutos, Roberto Brawn conseguiu achar uma bela bola e empatar a partida para o Montreal. Um dos poucos lances que movimentaram o fraco segundo tempo.
Com o empate, a partida se encaminhou para os pênaltis e a equipe Millonária foi mais efetiva, venceu por 3 a 1. Matías Abelairas, Paulo Ferrari e Gustavo Bou marcaram e Erik Lamela perdeu para o lado River. Do outro lado, somente Nevio Pizzolitto marcou, Adam Braz, Di Lorenzo e Eduardo Sebrango perderam.
O River jogou com os seguintes jogadores: Marinelli; Ferrari, Gustavo Cabral, Maximiliano Coronel (Mateo Musacchio), Lucas Orban (Cristian Villagra); Diego Barrado, Abelairas; Augusto Fernández (Bou), Diego Buonanotte (Rodrigo Archubi), Mauro Díaz (Lamela), e Fabbiani (Gustavo Fernández).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.