A partida começou com a equipe local pressionando e chegando ao gol de Marinelli, mas ao decorrer da partida a equipe equilibrou e impôs seu futebol, conduzido principalmente por Cristian Fabbiani. Assim, aos 21 minutos do primeiro tempo, o jogador brigou pela bola e conseguiu completar para rede, 1 a 0 River.
O segundo tempo por sua vez, foi muito fraco. Poucas chances para os dois lados e muita chuva para o gramado. E aos 18 minutos, Roberto Brawn conseguiu achar uma bela bola e empatar a partida para o Montreal. Um dos poucos lances que movimentaram o fraco segundo tempo.
Com o empate, a partida se encaminhou para os pênaltis e a equipe Millonária foi mais efetiva, venceu por 3 a 1. Matías Abelairas, Paulo Ferrari e Gustavo Bou marcaram e Erik Lamela perdeu para o lado River. Do outro lado, somente Nevio Pizzolitto marcou, Adam Braz, Di Lorenzo e Eduardo Sebrango perderam.
O River jogou com os seguintes jogadores: Marinelli; Ferrari, Gustavo Cabral, Maximiliano Coronel (Mateo Musacchio), Lucas Orban (Cristian Villagra); Diego Barrado, Abelairas; Augusto Fernández (Bou), Diego Buonanotte (Rodrigo Archubi), Mauro Díaz (Lamela), e Fabbiani (Gustavo Fernández).
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.