Todos sabem que o presente do River Plate não é dos melhores. E uma vitória por 2-0 sobre o Huracán, as vésperas do superclássico argentino da uma moral redobrada a um clube que está vivendo nas penúrias. Principalmente quando o arquirrival sofre uma goleada humilhante em Victoria, por 3-0 para o Tigre.
Mas, apesar da vitória, o time de Leonardo Astrada sofreu pressão do início ao fim do Huracán. Contudo, o gol nos minutos iniciais, com Funes Mori – que havia prometido deixar sua marca o quanto antes – deu uma tranquilidade e uma estabilidade perante os mais de 30 mil torcedores no Monumental de Núñez.
Durante toda primeira etapa, Vega salvou o River Plate de uma possível goleada. Os ataques vieram apenas em contra-ataques. Assim continuou durante toda a segunda etapa. E quando tudo indicava um empate, Canales (outro atacante que havia prometido gols) se antecipou da defesa e marcou o segundo gol da partida, aos 30 minutos de jogo, dando números finais ao duelo.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.