Arquivo

River: Trezeguet deve jogar; Chori pode ir para o banco

Matias Almeyda ainda não definiu o River Plate para o encontro decisivo contra o Rosario Central. David Trezeguet e Maestrico Gonzalez estão lesionados, mas espera-se que possam atuar. Mas a grande surpresa do treinamento de ontem foi a entrada de Keko Villalva no lugar de Chori Dominguez.

Um desfalque certo para o Millo é o lateral Vella, que está suspenso pelos cartões amarelos. A expectativa geral era a de que Sanchez fosse recuado para a lateral, com a entrada de Chori Dominguez e a recomposição do discutido tridente ofensivo, com Cavenaghi e Trezeguet. No entanto, Almeyda surpreendeu a todos fazendo ingressar Villalva pelo lado direito do meio campo. Sem a equipe confirmada, ainda não parece claro quem começará a partida em Arroyito.

Outra dúvida diz respeito a David Trezeguet, que nos últimos dois dias treinou em separado do grupo, graças a uma lesão. O mesmo vale para Cesar “Maestrico” González. No entanto, a expectativa geral é que ambos os jogadores possam atuar normalmente. Caso não seja possível, os substitutos seriam, respectivamente, Rogelio Funes Mori e Lucas Ocampos.

Com as dúvidas, a equipe seria: Vega, Sanchez, Maidana, Gonzalez Pirez e Ramiro Funes Mori; Villalva (Dominguez), Ponzio, Cirigliano e González (Ocampos); Cavenaghi e Trezeguet (Rogelio Funes Mori).

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.