O ano chega ao fim e o River Plate continua sem reforços. E pelo andar da carruagem, a pré-temporada será dolorosa para o técnico Leonardo Astrada. Afogado em dívidas, o clube não consegue contratar e vive apenas de especulações e sonhos.
Os casos de Jackson Martínez e Claudio Bieler são notórios. A diretoria do clube “Millonário” pretendia apresentar uma proposta pelo colombiano, mas frustrou-se ao saber que o Independiente Medellín não aceitaria um parcelamento da dívida. Por Bieler, o clube sequer conseguiu pagar um empréstimo.
Assim, a diretoria mantém-se na onda dos sonhos impossíveis. Um deles é Andrés D’Alessandro, jogador que dificilmente saíra do Internacional, uma vez que deve ser uma das peças importantes no esquema de Fossati, treinador do clube colorado.
Outro desejo, esse não tão impossível, mas cada vez mais difícil e a repatriação de Roberto Ayala, na lista de dispensa do Zaragoza, que de certa forma dificulta a saída do zagueiro. Isso, sem falar da renovação contratual de Cabral, que está perto do fim.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
=/
o time que tem como sonhar com d alessandro como resolver seus problemas tem q ficar em ultimo e decimo sexto mesmo aguante boca
HA HA HA
Não sei porque os torcedores do Boca se preocupam tanto com o River?
Ah! Já sei: Inveja de bosteiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!