Depois de muitas reclamações por parte do Boca Juniors com as dimensões do estádio Diego Armando Maradona, do Argentinos Juniors, o River Plate já começa a optar por um esquema de jogo mais apto ao local da partida contra o Chacarita, que manda suas partidas naquele estádio. A partida será quinta-feira, às 18h.
Isso porque no ano passado, o clube conseguiu quebrar um jejum de 19 partidas sem vencer longe de seu estádio após um triunfo por 2 a 1 sobre o Argentinos Juniors, com gols de Diego Buonanotte e Mauro Rosales. Aquela chegou a ser a última partida de Ortega, que no dia seguinte, abandonou a concentração acusando uma depressão devida seu vicio com álcool.
O atleta, por sua vez, deve estar na equipe titular na partida contra o Chacarita – clube no qual o River sofreu para vencer na segunda rodada do Apertura, por 4 a 3, em Núñez. Ortega ainda confessa que, apesar da derrota na primeira rodada, o time não abaixou a guarda e estará na briga pelo título. “River é sempre candidato. Estamos aqui para brigar, temos uma boa equipe e almejamos ser campeões”.
Assim, o time jogará no 3-4-1-2, com Sanchéz, Almeyda (jogando como libero) e Quiroga na linha defensiva, Paulo Ferrari, Oscar Ahumada, Matias Abelairas e Cristian Villagra, com Rodrigo Rojas como armador, e Ortega e Funes Mori no ataque, barrando assim Villalava. Vale lembrar que Ferrero e Díaz estão suspensos com o quinto cartão amarelo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.