Depois de finalmente vencer jogando em seus domínios, o River Plate terá pela frente mais um desafio de fogo em busca da redenção e dos dias melhores. Desta vez, o duelo será na casa do endiabrado Independiente, que segue na cola dos lideres da competição.
Para a partida de hoje, o técnico Leonardo Astrada promoveu o ingresso do jovem Facundo Affranchino, que na quinta-feira virou herói por marcar o gol da vitória contra o San Lorenzo, no Monumental de Núñez. O jogador terá a responsabilidade de substituir o veterano Matias Almeyda.
“Sempre queremos estar entre os titulares, mas não sei se vou marcar outro gol. Aquele dia não foi casualidade, eu quis marcar. Mas, se tiver oportunidade vou tentar, pois quero provar a Astrada que posso me manter na equipe e gerar mais confiança a ele”, destacou o Affranchino.
Por parte dos jogadores do Independiente esta a confiança e o objetivo em vencer todos os clássico neste primeiro semestre. “Já ganhamos o clássico mais importante (contra Racing). Mas não podemos nos conformar. Agora vamos ganhar para estar em primeiro porque não há nada melhor do que ver o Independiente entre os lideres”, confessou o lateral Luciano Vella.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.