Arquivo

River tenta recuperar jogadores para duelo contra o Boca Unidos

Mesmo com o tropeço em casa, no empate em 1-1 contra o Rosario Central, o River Plate conseguiu dormir, mais uma rodada, na zona de classificação direta para a Primeira Divisão. Contudo, não foram apenas a perda de pontos em casa os únicos problemas da equipe para a próxima rodada. Alguns jogadores importantes, como é o caso de Cavenaghi, podem desfalcar o time na partida contra o Boca Unidos, no próximo sábado.

O artilheiro da B Nacional com 13 gols treina em separado desde domingo por conta de uma fadiga muscular. Desde então, faz trabalhos a parte, seja em campo ou na fisioterapia, para tentar chegar com condições totais para o embate em Corrientes. Outro problema da equipe é quanto a Cirigliano, que está com dores no tornozelo direito. Segundo informações preliminares, ambos estariam à disposição para o técnico Matias Almeyda.

Quem também pode regressar a equipe é Jonathan Maidana. O zagueiro que não disputou a partida anterior por conta de lesão treinou normalmente nesta terça-feira e voltaria na vaga de Leandro González Pirez. Com esse panorama, o River irá a campo com Leandro Chichizola, Luciano Abecasis, Alexis Ferrerom, Jonatan Maidana e Juan Manuel Díaz; Carlos Sánchez, Ezequiel Cirigliano, Martín Aguirre e Lucas Ocampos; Fernando Cavenaghi e Alejandro Domínguez.

Revenda
Essa será a segunda vez que o River estará em Corrientes para uma partida oficial. Contudo, será o primeiro embate contra o time homônimo ao de seu maior rival, o Boca Unidos. E como se trata de uma raridade, o embate de sábado, às 20h10, terá capacidade completa. Contudo, ingressos estão sendo revendidos até 1700 pesos, sendo que ingressos para torcida do River, por exemplo, custam apenas 30 pesos.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.