Três jogos movimentam os embates do Clausura 2010 neste domingo. E, curiosamente, as emoções serão poucas. Dos candidatos ao título, somente o confronto direto entre Vélez e Banfield (últimos campeões argentinos) e duas partidas envolvendo equipes que lutam contra a degola, Rosario Central e Atlético Tucumán. E justamente contra a equipe do noroeste argentino que o River tem a chance de respirar em meio a crise.
O primeiro duelo começa às 16h envolvendo um Lanús embalado no certame. O time vem uma boa sequência de vitória e um novo triunfo ante o ameaçado Rosario Central coloca o time do sul de Buenos Aires na briga pelo título, somente a quatro pontos do Independiente, que ontem perdeu por 1-0 no clássico contra o San Lorenzo.
Na partida das 18h10, Banfield e Vélez Sarsfield, últimos campeões argentinos, tentarão manter-se na briga. Uma derrota do time de Liniers tira o time de vez do campeonato, que por consequência coloca o último campeão argentino a dois pontos do líder do campeonato. Caso perca, o time de Julio Falcioni continua na briga, mas cede terreno ao próprio rival da tarde, que empataria em pontos consigo.
Por fim, um dos jogos mais esperados do domingo. O River Plate, enfim, pode ter a oportunidade de acabar com a série de derrotas que assombra a equipe e o técnico Leonardo Astrada. O time encara nada menos que o Atlético Tucumán, única equipe que ainda não venceu nestas 13 rodadas do certame.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.