A primeira vitória do River Plate no Torneio Clausura não poderia ser diferente. Em um momento delicado, com resultados negativos, o clube parecia que iria obter uma vitória fácil sobre os Chacarita, com os dois gols de Ferrari em menos de 30 minutos. Mas, nada é fácil para o time de Leonardo Astrada. E graças a um vacilo da arbitragem, o clube venceu por 3 a 2.
O duelo começou truncado, com o conjunto de Fernando Gamboa dominando o setor defensivo do River (fato que por sinal aconteceu até o último instante). Mas, foram os visitantes que abriram o marcador. Após uma saída errônea por parte da defesa funebrera, Ferrari aproveitou um belo passe de Ortega para marcar de primeira. O segundo saiu logo em seguida, numa jogada parecida, mas com assistência de Funes Mori.
O Chacarita manteve a mesma insistência e diminuiu o marcador uma hora depois, após mais um vacilo da defesa do River Plate. Dentro da pequena área, Grabinski marcou de cabeça, sem chances para Veja. Mas, não deu nem para comemorar. Logo em seguida, num contra-ataque rápido, Bou só esperou o goleiro Cejas mandar para as redes.
Mas, que imaginava que o River Plate já havia vencido a partida, se enganou. O Funebrero mostrou um futebol bonito, com belos toques de bola e diminuiu a quatro minutos do fim, com Parra. E o empate poderia vir, se a arbitragem não marcasse falta inexistente de Morales em Almeyda, após o gol anulado de Pompei.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
Vamo River carajo!