A intenção do River Plate em montar um clube de primeiro nível para disputar por títulos já nesta temporada vai ficando somente no papel. Ontem, um grupo de 42 jogadores, dentre eles vários atletas que retornaram de empréstimo, se apresentou a Angel Cappa para o início dos trabalhos.
As únicas caras novas foram a de Leandro Caruso (ex-Vélez), Carlos Arano (ex-Aris Thessaloniki) e o retorno de Cristian Nasuti, que também estava no clube grego. Junto com o restante do plantel, todos os jogadores fizeram exames odontológicos, oftalmológicos e medições antropométricas.
Os ausentes foram Marcelo Gallardo e Oscar Ahumada, que já não seguirão no clube após o fim do contrato, no dia 30 de junho. O clube ainda espera as incorporações de Juan Pablo Carrizo, por empréstimo, do meio-campista Josepmir Ballón (do Universidad de San Martín de Porres, do Peru) e por Matías Defederico, do Corinthians.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
É angustiante ver a equipe millonária nesta situação. Ainda mais na gestão de Passarella, um dos maiores ídolos do Clube. Torço por melhores dias da banda roja!