Desde Buenos Aires – Satisfeita com o rendimento de David Trezeguet no último semestre, a diretoria Millonaria parece querer apostar em mais um nome que fez sucesso na Europa para vestir a tradicional “banda roja”. O espanhol María Gutiérrez Hernández, de 35 anos, porém mais conhecido como Guti. O grande problema aqui, além do prazo de encerramento das negociações, é que o Guti já anunciou sua aposentadoria e por isso mesmo Passarella ofereceu uma boa quantia de dinheiro para tentá-lo a voltar aos gramados.
Outro ponto que pode somar a favor do River deve-se ao fato da esposa do ex-volante ser argentina. Gutiérrez não atua oficialmente desde outubro do ano passado quando ainda defendia as cores do Besiktas, da Turquia. A proposta é oferecer além de qualidade, experiência ao plantel que Matías Almeyda administrará no retorno à elite do campeonato argentino. Os valores da negociação não foram revelados, mas já se sabe que a sondagem do Millonario é oficial e agora só depende dele em aceitar ou não o retorno ao futebol.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.