A procura foi árdua e intensa. Viajou por Colômbia, México, Portugal, e até mesmo pela Argentina. Mas o atacante de área que o River Plate tanto queria pode estar no Chile, mais uma vez graças a investidores – o mesmo que ocorreu na contratação de Rodrigo Rojas, ex-Olimpia (PAR).
Trata-se de Gustavo Canales, do Unión Española. O clube anunciaria o atacante oficialmente segunda-feira, tudo em troca dos US$ 1 milhão por 50% dos direitos federativos do jogadores. Na temporada passada, com a camisa do clube chileno, o jogador marcou nada menos que 27 gols.
Antes de Canales apareceu no mercado argentino como um plano B para o Racing, caso o clube não conseguisse acertar com Gabriel Hauche, o que não aconteceu. O River Plate, por sua vez havia tentado Ernesto Farias (Porto), Santiago Silva, Leandro Caruso (Vélez), Jackson Martínez (Independiente Medellín) e Gastón Fernandéz (Tigres, do México).
Esta seria a quarta incorporação do clube, que já contratou os zagueiros Juan Manuel Díaz (Estudiantes) e Alexi Ferrero (Colón) além do meia do Olímpia do Paraguai, Rodrigo Rojas.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.