David Ramírez, do Godoy Cruz, afirmou que o River Plate precisa de desculpas para mascarar a má fase. “Quantas vezes cheguei machucado em casa e não sai mostrando? Querem tapar uma coisa com outra, falam do [árbitro] Beligoy e hoje os árbitros erram bastante e para todos”, declarou o meia tombense.
Já Néstor Ortigoza, do Argentinos Juniors, declarou que Lamela, para ele, “mariconeó [mariconeou]. Eu não mostraria porque me pego e também pego, isso é normal, isso é futebol. Sair e andar mariconeando e mostrar como ficou a perna é algo de pouco homem”, afirmou.
O estopim disso foram as declarações de Juan Sebastián Verón, do Estudiantes, que criticou principalmente a atitude de Lamela de mostrar aos jornalistas e para a assessoria do clube no site oficial, chamando-o de nena [bebê]. Em defesa do companheiro millonario, Matías Almeyda rechaçou as declarações de Verón e declarou: “No River, não há nenas (…). Verón vai ter que jogar contra River e vai ver que jogamos como homens. E se alguém o acertar com uma patada, ele que não chore”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.