River Plate: Após o tornado da B Nacional, Almeyda começa a colocar casa em ordem
Enquanto o tempo esquenta nos bastidores Matías Almeyda trata de trabalhar e colocar o ‘Millo’ pronto para grande batalha de sua vida. Como todos tem dito na Argentina, mais fundo que isso o River não pode chegar, logo, agora é hora de pensar em levantar.
O treinador da equipe de Nuñez acredita que os salários dos jogadores do River devam ser acertados o quanto antes, para isso a saída de Erik Lamela é dada como certa. Roma e Napoli estão entre os pretendentes e o jogador sairia por 12 milhões de euros. Almeyda assim, como Daniel Passarella acreditam que parte dessa quantia deva ser destinada a esta razão.
Para começar a treinar a equipe os de Nuñez deverão partir para o Uruguai. Segundo informações locais, o preparador físico, Alejandro Kohan estaria buscando locações para os ensaios da pré-temporada. Sem perder tempo Almeyda já faz campanha forte junto a Passarella para que tragam Fernando Cavenaghi e Alejandro Dominguez. As negociações por Cavenaghi estão em bom andamento e podem se concretizar a qualquer momento.
A equipe do treinador Matías Almeyda deverá seguir viagem para a locação escolhida apenas na próxima semana, provavelmente na sexta-feira (15/7), uma vez que a equipe se encontra de férias até a próxima segunda-feira (11/7).
Em Tempo
Outros que devem deixar a equipe são Jonatan Maidana e Paulo Ferrari. Alexis Ferrero, Roberto Pereyra e Adalberto Román devem permanecer no clube para a B Nacional.
Com a saida de alguns jogadores o River vai permancer na B