River perde mais uma e torcida se revolta
“Vaza Pipo pra p.que te p., vaza pipo pra p.que te p.” Essas e outras frases de revolta da torcida do River Plate, foram o contexto de mais uma derrota, desta vez para o Arsenal de Sarandí. Tudo graças a um pênalti na primeira etapa, onde Cabral agarrou Medina e Cristian Alvarez não exitou em converter. Uma vitória que deixou o River Plate com apenas quatro pontos em cinco jogos e hoje, o 12º pior time no promédio de rebaixamento.
A ira da torcida era notória. “Vai acabar, e vai acabr, a ditatura de Aguilar”… E isso vai sendo algo normal em relação aos jogos anteriores, aos torneios anteriores. A imprensa argentina culpa Pipo, ou melhor Gorosito que segundo o Diário Olé, por exemplo “é o técnico quem coloca os jogadores, que convence e coloca-os contra a parede. Que aceita os reforços que chegam, como um jogador aposentado.
E agora é a hora do River começar a pensar em bons resultados. O time fica cada vez mais distante da Libertadores e só irá para a próxima Sul-Americana graças a um convite da Conmebol. Porém, o que o River tem que se preocupar é não cair ainda mais nesta classificação de rebaixamento. Pois se isso acontecer, a irá será ainda maior.