River não quer saber de surpresas contra Chacarita
Depois de uma derrota em casa, na abertura do Torneio Clausura, o River Plate busca se recuperar diante de um embalado Chacarita Juniors, que mandará mais um jogo no estádio Diego Armando Maradona, campo do Argentino Juniors. A partida começa às 18h (horário de Brasília).
E de Leonardo Astrada, não terá vida fácil, assim como aconteceu no ano passado, quando venceu no sufoco, por 4 a 3. O técnico do rival, Fernando Gamboa, admitiu que colocará uma equipe totalmente ofensiva. “Quero jogar para frente. Não devido ao resultado contra o Tigre. Todo time gosta de jogar assim”, destacou.
Até por isso, o River Plate decidiu por colocar um esquema mais pragmático, com três defensores, o mesmo que aconteceu na partida contra o Argentinos Juniors no ano passado, quando o clube quebrou um jejum de 19 jogos sem vencer longe de casa. Assim, Keko Villalva não estará em campo, dando oportunidade para Ortega e Funes Mori no ataque e jogando Rodrigo Rojas como enganche.
CHACARITA
Sebastián Cejas; Lisandro López, Mariano Echeverría e Cristian Grabinski; Omar Zarif, Federico Vismara, Alejandro Frezzotti, Emanuel Centurión e Diego Morales; Facundo Parra e Nicolás Ramírez
Técnico: Fernando Gamboa
RIVER
Daniel Vega; Facundo Quiroga, Matías Almeyda e Nicolás Sánchez; Paulo Ferrari, Oscar Ahumada, Matías Abelairas, Cristian Villagra e Rodrigo Rojas; Ariel Ortega e Rogelio Funes Mori (Gustavo Canales)
Técnico: Leonardo Astrada
ÁRBITRO: Juan Pablo Pompei
ESTÁDIO: Diego Armando Maradona
HORA: 18h