Matias Almeyda decidiu fazer nova mudança para a partida de amanhã contra o Ferrocarril, pela oitava rodada da Nacional B. E é uma novidade muito pedida pelos torcedores: a escalação simultãnea de Dominguez, Funes Mori e Cavenaghi.
A novidade foi possível graças ao retorno de Fernando Cavenaghi, que estava lesionado e não pôde atuar contra o Gimnasia La Plata. Mas como a atuação de Funes Mori agradou a Almeyda, quem saíra para o retorno do ex-centroavante do Internacional será o enganche Mauro Diaz, com Chori Dominguez sendo recuado para a função.
Assim, a equipe entrará em campo com: Chichizola, Vella,Maidana, Ferrero e J. M. Diaz; Cirigliano, Sanchez e Occampos; Dominguez; Cavenaghi e Funes Mori.
HISTÓRIA – Vale lembrar que há 30 anos River Plate e Ferrocarril Oeste tiveram um confronto histórico, decidindo o Nacional de 1981. Naquela ocasião a vitória foi Milionária, 1 a 0, gol de Mário Kempes, dando o título para um plantel que ainda tinha Fillol, Passarella, Olarticochea, Gallego e outros. O Ferro não ficava atrás, e tinha jogadores como Hector Cuper, chegando com o mesmo grupo ao título no ano seguinte de forma invicta, e repetindo a glória em 1984. Outros tempos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.