Arquivo

River: Dominguez volta como suplente

Após perder três todadas da Nacional B devido a uma gripe, Alejandro Dominguez está pronto para retornar. No entanto, a opção do treinador deve ser a de deixá-lo no banco na partida contra o Aldosivi, para que Chori retorne aos poucos. O atacante se mostrou conformado com a decisão de Almeyda, e assegurou que gostaria de encerrar a carreira no Milo.

Segundo Dominguez, “Estou bem, com muita vontade de jogar. Creio que a equipe continua bem, Andres (Rios) vem jogando bem, e deve jogar aquele que está melhor”. Garantiu ainda que tem mesmo crises de pânico, mas não é essa a causa de sua ausência dos campos nas últimas rodadas: “É certo que tive ataques de pânico, já falei isso, me tratei e continuo me tratando. Mas está sob controle, e me aborrece que fiquem falando nisso. Os que acham que não joguei por conta disso são uns miseráveis”.

Chori também fez questão de ressaltar o bom momento da equipe, dentro e fora do campo: “O River está mostrando que é o maior de todos. Arrasa na venda de entradas, e até na venda de roupas de esporte. Revolucionou a B Nacional. Eu esperava que isso ocorresse. Mas é igualmente doloroso que estejamos jogando nessa divisão, para nós que somos torcedores isso é igualmente desagradável”.

Ao fim, Dominguez, que teve um passado feliz no clube, onde conquistou dois títulos nacionais, revelou a esperança de terminar a carreira no River: “Gostaria de ficar o resto da vida por aqui. Mas não quero me adiantar, tenho um ano de contrato e meu passe é do Valencia. Quero viver o presente, mas se me perguntarem, diria que quero ficar sim. Estou muito bem”.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.