Daniel Passarella não esconde de ninguém que pretende fazer profunda reformulação no elenco milionário para a próxima temporada. Há atletas em fim de contrato e outros que não aprovaram. Mas também há jogadores na mira, alguns dos quais estariam bem próximos de ser anunciados como reforços.
Dentre os que podem estar de saída estão Dominguez e Cavenaghi. Os jogadores, que formaram a dupla titular do ataque durante boa parte da B Nacional, terão os contratos encerrados nos próximos dias. Dominguez pertence ao Valência, que cobraria muito caro pela renovação do empréstimo. A situação de Cavenaghi é incerta, pois o River ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Outros nomes que estariam de saída seriam: Vega, Domingo, Ledesma, Vella, Díaz, Gonzalez, Rios e Bou. E há ainda a necessidade de vender ao menos uma das jovens promessas do clube (Ciririgliano, Ocampos e os gêmeos Funes Mori) para equilibrar o orçamento do clube.
Quanto a reforços, a parte os sonhos aparentemente impossíveis, como Lugano, alguns nomes poderiam estar próximos de acertar com o clube. Entre esses nomes estariam o goleiro Barovero, do Vélez, e os meio campistas Videla (Instituto), Martinez (Tigre), Zapata (Vélez), Rolle (Olimpo) e Yacob (sem clube desde que deixou o Racing).
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Se o River não quer voltar para a B Nacional, não pode vacilar na remontagem, a primeira saída a ser determinada é a do Almeyda (que técnico fraquíssimo!!!) e o atacante Funes Mori, para manter Cirigliano, Abecasis e o Ocampos... Outra medida é manter Cavenaghi, já que ele é dono do próprio passe e mantê-lo no clube é muito importante, além de reforçar outros setores importantes da equipe (laterais e goleiro)... O que acha dessas medidas Tiago?
Abraços e parabéns pelo insano e ao mesmo tempo incrível trabalho (nesse ultimo final de semana...) que fazem sobre o futebol argentino!!!
tem que trazer Del Piero, Collocinni, Camoranesi,
Só espero que não cometam os mesmos erros do passado.
Se o de Chori Domínguez está complicado porque o passe é caro, ao menos se esforce por Cavenaghi, nada mais justo deixar que ele jogue na primeira divisão tendo em conta que o cara veio ajudar o time a subir.
E concordo com meu xará Douglas quanto a Almeyda. Já agradeci muito por ele ter bancado ser o técnico quando muitos recusariam devido à pressão que seria a 2ª divisão, mesmo que desde o início não concordava com isso, preferia um técnico experiente e não um novato em tal cargo. Pra quem, como eu, acompanhou o River na Nacional B (sim, assisti jogos pela internet, sofrível, trava demais!) pode notar que desde o início até o final do campeonato Almeyda não encontrou a equipe, não deu um padrão de jogo, não definiu uma tática! O time mais parecia um aglomerado de amigos que se juntaram pra jogar uma pelada na hora, e não que treinavam a semana inteira.
Ok, por Almeyda, Domínguez, Cavenaghi, Ponzio, Trezeguet o River voltou a seu devido lugar, e todos los hinchas millonarios estão eternamente gratos, mas é hora de pensar como equipe de primeira, trazer reforços de peso e sim, contratar um técnico, porque Almeyda levou a equipe mais com o coração do que com futebol, e não queremos viver novamente o mesmo pesadelo.
dizem q o river esta impenhado em trazer Dalessandro do Inter, Martinez do Tigre, Matias Alustiza do Dep. Quito e um meia de peso do futebol europeu...vamos ver ne